quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Bíblia Do Torrent

A Bíblia Do Torrent
A Bíblia Do Torrent – Tudo que você sempre quis saber sobre a mais polêmica forma de compartilhar arquivos na internet está desvendado.
O compartilhamento livre de arquivos na internet sempre rendeu discussões acaloradas em várias esferas do mundo globalizado. O ponto de vista legal dessa troca de arquivos já rendeu processos judiciais, multas, indenizações e até mesmo suspensão da conexão de alguns usuários pelo mundo afora. Alguns países até já tomaram medidas extremamente drásticas em relação ao torrent e suas variantes. A França e a Suécia são exemplos bastante claros disso.
A pirataria é uma das grandes barreiras do livre compartilhamento de arquivos!
Os administradores do site The Pirate Bay enfrentaram em 2009 uma batalha pela democratização da troca de conteúdos nos tribunais. Porém, as alegações do lado acusador foram extremamente mais poderosas. Isso porque do lado adversário estavam donos de gravadoras, estúdios cinematográficos e outras entidades protegidas pelas leis de direito autoral. Assim, Frederik Neij, Gottfrid Svartholm Warg, Peter Sunde e Carl Lundström foram condenados a pagar 2,7 milhões de euros em indenizações pela perda dos royalties das maiores empresas de entretenimento e música do mundo, entre elas Sony, Warner, EMI, Columbia Pictures e outras.
Mas o que esses rapazes fizeram de tão grave? Ou melhor, por que os torrents se tornaram os principais inimigos dos direitos autorais? Isso está ligado a uma série de conceitos e termos que definem melhor o que é este tipo de arquivo e quais são as técnicas de difusão dos arquivos de origens extremamente difusas. Pois bem, como quase tudo no mundo, os torrents começam com uma semente.
Sim, uma semente, isto é, um “seeder”. Semeador, em bom português. O processo de compartilhamento de arquivos é iniciado por um usuário que envia um arquivo de extensão .torrent em um site da internet, como o The Pirate Bay, por exemplo. Feito isso, todos os usuários que tiverem interesse naquele conteúdo devem fazer o download. Até aí tudo bem, conhecemos uma estrutura bastante parecida com esta – o P2P. A sigla significa peer-to-peer, ou seja, par a par, que designa a comunicação unilateral entre o usuário e o servidor. Desta maneira, forma-se a conexão entre eles. Assim, tem-se uma estrutura binária de compartilhamento de arquivos – um servidor e um usuário.
.
O seeder das mudanças
A diferença do torrent para o P2P tradicional é que ele liberta o usuário da sua atuação passiva nesta troca de arquivos. A forma de envio e download de arquivos em torrent segue uma estrutura completamente diferente do que estávamos habituados até o ano de 2003, quando os primeiros compartilhamentos deste tipo começaram a surgir. Esta rede permite que o usuário torne-se ativo e também um seeder, ou seja, ele também detém o poder de enviar os arquivos, assim como o era o papel do servidor no P2P clássico.Rede P2P comum
As comparações com o modelo “mão única” de compartilhamento de dados não ficam por aí. Os seeders recebem esta denominação justamente pela função que desempenham nesta rede. Como os arquivos são partidos em partes menores de 256 kilobytes (em geral), o processo de download fica cada vez mais veloz por que cada um dos semeadores possui um pedaço distribuído em ordem aleatória. Portanto, quanto mais seeders para um torrent, mais rápido será o descarregamento do arquivo como um todo no seu computador. Assim, não existem as temidas e demoradas filas de espera que tanto assustavam os usuários de sistemas como o SoulSeek e outros do gênero. Ao somar tudo isso, pode-se concluir que desta maneira dificilmente haverá sobrecarga. Afinal, quanto mais gente, melhor.
Quando um download termina e os fragmentos do arquivo foram unidos automaticamente, o usuário tem a opção de tornar-se um seeder também. Basta que ele permita a continuidade do upload iniciado logo depois do término do download. Assim, aquele arquivo terá uma boa rotatividade e estará disponível sempre que alguém precisar dele. Ao observar a rede de troca de documentos via torrent, nota-se que há um lado bastante “social”. Algo como uma política de boa vizinhança; se eu já fui ajudado, ajudarei o outro. Aí se tem o início da relação seeder-leecher.
.
Os semeadores e as sanguessugas
Enquanto se baixa um torrent, se assume o papel de leecher (sanguessuga), aquele que aproveita. Porém, este é um papel um tanto ambíguo. Enquanto você baixa, pode também se tornar um seeder, pois partes do arquivo já terão sido concluídas e já vieram para o seu computador e automaticamente se tornam disponíveis para outros leechers interessados neste arquivo. Portanto, você pode ter papéis únicos (seeder ou leecher) ou então optar pelos dois simultaneamente.
Rede compartilhada P2P - torrent
.
Trackers
Trackers fazem a comunicação entre os peers
Entretanto, a comunicação entre estes dois (ou mais) computadores precisa ser mediada por um servidor. Neste caso específico, o servidor se chama tracker. Ao contrário do que muitos podem pensar, este servidor não é como os outros. Os trackers não armazenam nenhum dos arquivos compartilhados via torrent. “Então para que eles servem?” – simples, estes servidores têm a função de conectar os usuários para que estes possam executar seus papéis de seeder ou leecher.
Porém, esta ligação tripla (peer1 – tracker – peer2) não é tão duradoura. Assim que o download é iniciado, a conexão passa a ser direta, ou seja, peer to peer (peer 2tracker com indexer. Os indexers de torrent funcionam como listas de arquivos e não como servidores. Apesar de indicar o caminho entre o peer1 até o peer2, as listas não executam a função de servidor (tracker), que é facilitar a comunicação entre os seeders e os leechers.
Estes servidores também estão disponíveis para consulta de listas, caso seja do interesse do usuário consultá-las no próprio site do servidor. Porém, isso não fará dele um indexer para que deixe de ser um tracker. Ainda sobre servidores, existem aqueles que exigem que o usuário que em um primeiro momento foi um leecher, seja seeder também. Vale lembrar que não são todos que usam desta prática. Por isso, é importante pesquisar a respeito do servidor.
.
Hashs (MD5)
Estes hashs que confundem com tantos números e letras em uma ordem estranha têm uma razão de ser. Sempre que você termina de fazer o download de um pedaço do arquivo, o seu cliente torrent vai criptografá-lo, ou seja, fazer o hash. Isso é feito para que você tenha garantias de que não vai fazer o download de algo que não ordenou. Assim, o seu torrent é transformado em uma sequência alfanumérica de 128 bits muito semelhante ao exemplo abaixo: peer, logo, P2P). Entretanto, não se deve confundir
9e107d9d372bb6826bd81d3542a419d6
As sequências são produzidas através do algoritmo MD5, ou seja, o modelo de criptografia unidirecional que não permite o retorno à frase (string) que lhe deu origem. Esse formato é muito comum em trocas do tipo P2P e até mesmo em verificações de login e outras formas de uso. Tudo isso serve para garantir que você não está baixando algo corrompido e que existe preocupação com a segurança nos downloads e uploads.

DHT (Distributed Hash Table)
As DHTs, ou seja, as tabelas de hash distribuído, são uma das peças-chave na hora de fazer downloads de arquivos torrent. Elas são uma espécie de sistema distribuído descentralizado que trabalha com pares de informações. As chaves e os valores são armazenados nesta tabela e, assim, qualquer nó – normalmente os leechers – é capaz de recuperar esse valor associado a uma chave para fazer o download de blocos de um arquivo maior. As DHTs ficam guardadas nos trackers. Por isso, quando você for procurar por um arquivo, a tabela deverá estar bem arquivada e atualizada para gerar o mínimo de desordem.
O surgimento das DHTs estão intrinsecamente ligados ao nascimento das redes P2P e aos sistemas como o Gnutella, Napster e o Freenet. Além de serem eficientes, as tabelas são bastante maleáveis, permitindo a adaptação ao sistema no qual ela é utilizada. No Napster, por exemplo, a adição dos dados aconteciam no momento em que o usuário fazia o seu cadastro. A partir deste ponto, as informações de arquivos a serem compartilhados no computador seriam armazenadas no servidor.
Os hashs são pontos cruciais neste caso, porque são os meios de mapeamento das chaves para os nós desta rede. São essas DHTs que promovem o encontro entre o seeder e o arquivo que ele quer baixar.
.
PEX (Peer Exchange)
O Peer Exchange é um dos pontos de destaque da relação usuário-tracker, já que permite que esta aconteça de uma forma diferenciada. O grande trunfo do PEX é o fato de ele permitir que um indivíduo pertencente à swarm (algo como um “enxame”) possa trocar informações sobre o próprio grupo diretamente, sem que seja necessário pedir a autorização do tracker. A vantagem desta função é justamente poupar este servidor de algumas tarefas. Assim, percebe-se que existe autonomia na hora de encontrar arquivos via torrent.
O Peer Exchange facilita e descarrega o tracker
Porém, ao contrário do que pode vir à mente com este conceito, os Peer Exchange não podem inserir um novo indivíduo no swarm independentemente. Para incluir novos peers é preciso que eles procurem pelo arquivo e sua hash. Assim, as tabelas DHT encontram o requerimento e assim o processo é iniciado. Para a maioria dos usuários de torrent, o PEX e as tabelas DHT são ativados logo que um download começar. Por isso, não há necessidade de preocupação com processos manuais – tudo acontece automaticamente.
.
Ratio
Como foi comentado acima, alguns trackers têm regras que exigem que seus leechers também sejam seeders frequentes. Isso é medido pelo ratio, também chamado de ratio credit. O processo pode ser tratado como um tipo de moeda de troca; você só baixa, se permitir que outros baixem. Esse é o incentivo ao compartilhamento de arquivos que deve ser feito para que aquele torrent seja encontrado por quem estiver precisando no momento. Normalmente, os usuários com uma boa capacidade de armazenamento nos seus discos rígidos também trabalham com uma taxa de conexão bastante elevada.
.
Passkey
Normalmente, servidores que usam a prática do ratio também pedem passkeys. Trata-se de algo muito comum entre trackers privados, que exigem o registro dos seus usuários. Caso você não tenha feito o seu cadastro em um destes, não será possível baixar o torrent. Isso se faz necessário porque o servidor privado trabalha apenas com IPs registrados. Então, se você não possui cadastro nestes sites, não adianta tentar baixar por ali. Procure outra fonte.
Agora que você já conhece alguns termos importantes a respeito dos torrents, é importante salientar outros pontos. Veja abaixo alguns procedimentos e ações indispensáveis para colecionar boas experiências com seus downloads.
.
Clientes
Baixe torrents através dos clientes!
Sem eles é impossível fazer o download de torrents. Você pode até baixar o arquivo .torrent que vai redirecioná-lo ao arquivo original. Porém, se não houver um cliente como o BitTorrent, BitComet, µTorrent, Vuze e outros, não é possível dar continuidade ao processo. Estes programas têm interfaces bem divididas e podem organizar muito bem os seus torrents entre aqueles que ainda estão sendo baixados, os que já foram concluídos e os outros dos quais você se tornou um seeder. O µTorrent é um dos programas mais utilizados para o download destes arquivos justamente por consumir poucos recursos do computador e ainda ser compatível com o protocolo BitTorrent.
Um fato curioso sobre o BitTorrent é um dos easter eggs que podem ser encontrados ao clicar em “Help” (Ajuda) e em seguida em “About µTorrent”. Quando a janela estiver aberta, pressione a tecla “T” no seu teclado. Isso faz com que um jogo no estilo Tetris seja aberto. Ele se chama µTris. Ele também permite fazer limitações e outros tipos de controle de taxas de transferência para não deixar o seu computador e a sua internet lentos.
Existem, também, os clientes que trabalham com o sistema de broadcatching. Este sistema é muito simples e, se você já assinou algum RSS Feed na sua vida, vai entender muito bem do que se trata. Quando alguém faz a assinatura de um Feed, diz, automaticamente, que está disposto a receber os conteúdos daquele site ou blog. Porém, ao assinar um RSS Feed de uma lista de torrent, você recebe os arquivos, sempre que forem atualizados.
.
Onde encontrar os torrents?
Apesar de os últimos dias estarem parecendo uma caça às bruxas, ou melhor, caça aos sites de torrent, você poderá encontrar bons downloads se procurar bem. Depois dos processos judiciais que derrubaram o serviço de buscas por torrents do Mininova e do The Pirate Bay, alguns usuários se viram um tanto confusos, sem saber o que fazer para conseguir seus arquivos. Porém, a decisão foi decretada pela justiça holandesa e, se os sites descumprissem o determinado, pagariam multas exorbitantes. Ainda assim, ambos afirmam que é impossível trabalhar com um filtro 100% capaz de inibir a localização de torrents.
Aqui vai uma lista dos sites nos quais você pode encontrar seus torrents:
.
Como faço para baixar?
Baixe o arquivo .torrent para começar!
Baixar torrents é muito mais fácil do que você imagina. Depois de ter acessado os sites listados acima, você deve escolher um arquivo. Baixe-o de acordo com os seguintes padrões: número alto de seeders, número menor de leechers e claro, o tamanho do arquivo final a ser baixado. Lembre-se de que o arquivo .torrent não  é o arquivo final que você procura. Depois, abra o arquivo . torrent no seu cliente (µTorrent, Vuze, BitTorrent e outros). O programa pergunta qual o local em que você quer salvar o seu torrent; determine-o e aguarde o download terminar.
Depois, se você quiser – ou o servidor assim exigir – pode se tornar um seeder daquele arquivo que você baixou. Lembre-se: para ser um semeador de torrents, basta deixar o seu cliente aberto e o upload ativo. Mas se muitos deles estiverem enviando para outros leechers, a sua velocidade de internet começa a cair e em alguns casos, pode-se encontrar a lentidão no computador, já que muitos processos de envio de arquivo estarão abertos. Não se desespere: existe salvação!
.
Aprenda a limitar uploads
Uma das maiores queixas quanto ao upload de torrents, e assim tornar-se um seeder, é o fato de permitir que os usuários baixem o bloco de arquivo que você tem e por isso sofrer com a lentidão tanto do computador quanto da internet. Isso porque se não houver a limitação da taxa de upload, o arquivo vai ser transferido com toda a velocidade que a sua banda permite. E isso faz com que a rapidez da sua internet seja drasticamente reduzida.
Limite a taxa de upload
Para impor limites à taxa de transferência, clique com o botão direito sobre o ícone da Barra de Tarefas do seu Windows e pouse o cursor do mouse sobre a opção “Limite de Upload”. Um menu de opções de taxa de upload aparece ao lado do primeiro menu. Clique sobre a velocidade que você achar adequada. Pronto. Os uploads já estão limitados! Lembramos que este procedimento é válido para o µTorrent.
.
Então baixar torrent é crime?
A plataforma torrent não implica em pirataria.
Com esta pergunta acabamos de entrar em um terreno bastante delicado. Baixar torrents pode ou não ser um crime. Tudo depende exatamente do que você está baixando. Se por um acaso você decidiu fazer o download de um álbum cujos direitos o artista tornou livres, não há o menor problema em compartilhar esses arquivos de música. Entretanto, não é exatamente isso que vemos no cenário fonográfico e de entretenimento.
Existe muita confusão nesse meio justamente pela existência de dois termos cruciais para o entendimento do que são os direitos autorais e seus derivados. O Direito de Uso e o Direito de Distribuição são conflitantes, especialmente na internet. Um exemplo bastante claro são os CDs e DVDs. Quando você compra um CD ou um DVD de um filme ou show, tem garantidos os seus direitos de uso daquela obra. Entretanto, isso não lhe confere o direito de distribuição dessas mídias. Isso significa que você não pode exibi-lo em locais públicos ou passá-los adiante.
Entenda este “passar a diante” a distribuição através de arquivos compartilháveis pela internet. Portanto, crucificar torrents não é a melhor saída para dar um basta na pirataria. Estes tipos de arquivo são apenas os meios de compartilhar conteúdos e não barcos piratas. O problema está nos direitos dos materiais distribuídos através dos torrents. A grande prova de que os torrents e as redes P2P podem ser coisas positivas: muitos artistas usam estas mesmas redes para distribuir livremente as suas músicas, livros e outros tipos de conteúdo de entretenimento.
Esta tecnologia de troca de arquivos também tem grande aceitação no exterior para a distribuição de softwares livres, e uma grande variedade de formas de entretenimento gratuito produzido e liberado pelos próprios autores. Pode-se dizer que o maior empecilho para que os torrents sejam vistos como algo positivo é a própria instituição dos conteúdos livres, que batem de frente com as questões de produtos midiáticos comercializados pelas grandes empresas. Atualmente, a quantidade de mídias compartilháveis ainda não são expressivas o suficiente para causar uma “inversão” no jeito de vender cultura e entretenimento.
Redes P2P podem ajudar a espalhar a cultura pelo mundo!
Quem sabe, em um futuro não tão distante, a noção de que filmes, livros, álbuns e tantos outros são patrimônios de todo o mundo não consiga trazer ao menos os preços mais acessíveis. Afinal, a cultura e os meios de diversão e lazer são um direito de todos. Entretanto, os autores das obras também têm seus méritos, já que não se trata de um trabalho tão simples. Compor músicas, dirigir filmes ou escrever livros são tarefas árduas e que exigem muito esforço e conhecimento de quem as produz. O mesmo é válido para os softwares que as empresas desenvolvem.
Por isso, ainda temos muito terreno para discussão e descobertas neste assunto tão delicado que trata dos direitos autorais. Contudo, não se deve esquecer que a internet é um meio bastante democrático e permite os mais diversos tipos de comunicação e trocas de informação. E como tal, sempre estará um passo a frente da legislação. Muitos autores e pesquisadores do assunto dizem que a tecnologia sempre vai ter influências e fornecer os meios dos quais os piratas se aproveitam para disseminar as cópias de conteúdos legalizados.
Cuidado com o que você compartilha!
Como já é sabido, a tecnologia não é desenvolvida para o crime. É tudo uma questão de como a utilizamos e para que fins. O CD não foi inventado para gravar álbuns piratas; os DVDs não chegaram ao consumidor para comportar filmes, jogos e outros arquivos protegidos por lei. Portanto, o suporte que os torrents oferecem também não foi desenvolvido com a intenção de piratear seja lá qual for o conteúdo. Entretanto, as pessoas que viram esta função em todas essas plataformas tornaram seu uso ilegal e podem ser responsáveis pela origem do preconceito que se formou sobre esses tipos de compartilhamento.
Agora que você já está instruído sobre esses aspectos técnicos e legais a respeito do download de torrents é importante ressaltar mais um ponto. Não pense que a internet proverá a “capa de invisibilidade” que tantos vestem por aí. As autoridades responsáveis pelo rastreamento de atos criminosos na web podem rastrear seu IP e descobrir que tipo de material foi baixado. Portanto, existem riscos sim. Mas, se você não quer entrar para os grupos de risco destes downloads de materiais protegidos por copyright, verifique se existe alguma menção sobre esta polícia de legalidade.
Bom, este é o final da sua “bíblia do torrent”. Esperamos ter sanado quaisquer dúvidas que você tinha sobre este assunto. Afinal de contas, é muito fácil cair em um site de conteúdos ilegais ou então enganar-se quando o assunto é encontrar o melhor arquivo .torrent para ser baixado. Por isso, esteja atendo às nomenclaturas e aos direitos autorais, de uso e distribuição daquilo que você baixa. Ninguém quer pagar uma multa por isso, quer? Lembre-se de que o artista poderia ser você. Pense no trabalho que este conteúdo exigiu para ser concluído e se não seria injusto que o baixassem ilegalmente.

 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010



irmdl Predadores   Predators [TS]Dual[+] 


PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.
53iet Predadores   Predators [TS]Dual[+]
Adrien Brody … Royce
Topher Grace … Edwin
Alice Braga … Isabelle
Walton Goggins … Stans
Oleg Taktarov … Nikolai
Laurence Fishburne … Noland
Danny Trejo … Cuchillo
Louis Ozawa Changchien … Hanzo
Mahershalalhashbaz Ali … Mombasa
Carey Jones … Tracker Predator
Brian Steele … Berserker Predator
Derek Mears … Classic Predator
s8ye9 Predadores   Predators [TS]Dual[+]
Título Original: Predators
Título No Brasil: Predadores
Gênero: Ação/Aventura/Ficção
Ano De Lançamento: 2010
Diretor: Nimród Antal
Produtora: Twentieth Century Fox Film Corporation
País De Origem: USA
Tamanho: 700MB
Release:  Predadores.TELESYNC.MP3.Dual-AlanRj
imdbu Predadores   Predators [TS]Dual[+]
rj01t Predadores   Predators [TS]Dual[+]
Extenção: AVI
Qualidade: TS
Resolução: 720×304
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: 2q1rvc7 Predadores   Predators [TS]Dual[+]Inglês, 10dxy86 Predadores   Predators [TS]Dual[+]Português
Legenda: 10dxy86 Predadores   Predators [TS]Dual[+]Português
n2tqj Predadores   Predators [TS]Dual[+]


predadorestelesyncxvidm Predadores   Predators [TS]Dual[+]


predadorestelesyncxvidm Predadores   Predators [TS]Dual[+]






Torrent ANEXADO com sucesso

Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
bt Predadores   Predators [TS]Dual[+]
Predadores – Predators [TS]Dual[+] Status:ON
download torrent Predadores   Predators [TS]Dual[+]

Quem nunca teu a pelo menos a mínima vontade de ter um dos Consoles mais vendidos no mundo como esse?.....sim,e dele que eu estou falando,o grande e adorável Nintendo Wii,que estou trazendo seu emulador.

 
Bem galera,pra quem esperava por esse Emulador ou quem tava afim de ter um mas não pode....ta ai,mas vou logo avisando,se você tem um computador modesto,nem tente pegar esse emulador,porque ele requer que o computador seja meio avançado,ainda não foi inventado um emulador de Nintendo Wii que rode todos os jogos,tbm não poderei postar as roms do emulador porque são muito grandes,no minimo 3GB,para quem sabe baixar em torrents,e facil de achar os jogos em torrent.mas vai uma pergunta que acho que muitos vão fazer....."Qual são os jogos que rodam nesse emulador?!".....bom, abaixo postarei todos os nomes dos jogos que rodam nesse emulador:

1 - BLEACH VERSUS CRUSADE

2 - Super Smash Bros. Brawl

3 - Alan Hansen's Sports Challenge

4 - Animal Crossing Wii

5 - Billy the Wizard

6 - Chrysler Classic Racing

7 - Classic British Racing

8 - COCOTO KART WII EUR

9 - Crazy Mini Golf

10 - Endless Ocean

11 - Excite Truck

12 - Family Game Night

13 - Family Party: 30 Great Games

14 - Fatal Frame 4

15 - Guinness World Records: The Video Game

16 - Igor:The Game

17 - Jeep® Thrills

18 - Kawasaki Jet Ski

19 - Kawasaki Quad Bikes

20 - Kawasaki Snowmobiles

21 - Kidz Sports Basketball

22 - Kidz Sports Icehockey

23 - LEGEND OF SAYUKI

24 - LINKS CROSSBOW TRAINING

25 - MARIO & SONIC At The OlympicGames

26 - Mario And Friends Party

27 - Mario Party 8

28 - Mario Strikers Charged Football

29 - Mario Super Sluggers

30 - MarioKartWii

31 - Metroid Prime 3: Corruption

32 - Monster Trux Arenas

33 - Movie Studios Party

34 - NARUTO GEKITOHNINJATAISEN EX3

35 - Need for Speed(tm) Undercover

36 - NinjaBread Man

37 - Pro Evolution Soccer 2008

38 - Rapala Fishing Frenzy

39 - Rayman Raving Rabbids

40 - RedSteel

41 - Resident Evil: The Umbrella Chronicles

42 - Rig Racer 2

43 - Rock'n'Roll Adventures

44 - RTL Winter Sports 2008

45 - SEGA BASS FISHING

46 - Shaun White Snowboarding: Road Trip

47 - Sonic and the Black Knight

48 - Sonic and the Secret Rings

49 - Sonic Unleashed

50 - SPORTS ISLAND

51 - Sports Party

52 - Star Wars: The Force Unleashed

53 - Super Mario Galaxy

54 - SUPER PAPER MARIO

55 - The Legend of Zelda Twilight Princess

56 - TLoS: Eternal Night

57 - Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent

58 - Trauma Center: Second Opinion

59 - Wario Land: The Shake Dimension

60 - World Championship Offroad Racing

Emulador XBOX 360 para PC

Encontrei este emulador de XBOX 360 para PC, não testei, mas no fórum as principais observações eram que o PC tem que ter uma placa de vídeo (512mb) e um processador muito bom, e muita memória (minimo 2G)Quem testar, favor me avise..

 

BAIXAR TORRENT

VSO ConvertXtoDVD v 4.0.12.327 [PT-BR] Serial + Keygen




O ConvertXtoDVD apoia os formatos mais populares tais como AVI a DVD; Mpeg, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV e formatos de DVD. Com esta ferramenta não são necessários influentes externos como por exemplo codecs de AVI; este usa os seus próprios codecs de AVI.Nada mais simples: depois da janela da aplicação estar aberta, somente temos que arrastar para dentro da mesma o vídeo a converter; se na pasta de onde saiu o vídeo estiverem as legendas, no final a aplicação terá aplicado as legendas ao filme.


BAIXAR TORRENT









sábado, 21 de agosto de 2010

Download Os Mercenários (The Expendables) (2010) TS Dublado Torrent

Os Mercenários (The Expendables) (2010) TS Dublado Torrent


A história de um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.

Ficha Técnica
Título no Brasil: Os Mercenários
Título Original: The Expendables
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 13/08/2010
Direção: Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone ... Barney 'The Schizo' Ross
Jason Statham ... Lee Christmas
Jet Li ... Yin Yang
Dolph Lundgren ... Gunnar Jensen
Eric Roberts ... James Monroe
Randy Couture ... Toll Road
Steve Austin ... Dan Paine
David Zayas ... General Garza
Giselle Itié ... Sandra
Terry Crews ... Hale Caesar
Mickey Rourke ... Tool
Senyo Amoaku ... Tall Pirate
Hank Amos ... Paul
Charisma Carpenter ... Lacy
Gary Daniels ... The Brit
Lauren Jones ... Cheyenne
Amin Joseph ... Pirate leader
Arnold Schwarzenegger ... Trench
Bruce Willis ... Sr. Church

Informações
Tamanho: 800 Mb
TS, Avi
Dublado



BAIXAR GRATIS,DOWNLOADS DE FILMES,BAIXAR VIA TORRENT,TORRENTS,AÇÃO,AVENTURA,COMEDIA,
EROTICO,DRAMA,DOCUMENTARIO,EPICO,GUERRA,SUSPENSE,TERROR E MUITO MAIS NO:
***DELL TORRENTS***

Microsoft Office 2010 Pro - x86 e x64 - PT-BR + Ativador - Download

Download Microsoft Office 2010 Portable 

Suíte completa dos aplicativos do Microsoft Office 2010 (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Access, InfoPath, Onenote, Publisher, Sharepoint Workspace, Visualizador do Microsoft Visio).
Versões RTM 32 bits(x86) e 64 bits(x64) Cada uma em uma imagem iso separada ( 2 CDs).
Linguagem PT-BR (português do Brasil).
Grave em um CD ou monte a imagem do .ISO.



Configuração Minima:
  • Processador: Intel® ou AMD® com no mínimo 1.0 GHz
  • Memória Ram: 512 MB RAM
  • HD: Instalação Completa; 2 GB

Antes de usar o ativador… Abra o Word, entrem no menu ajuda e esperem aparecer a mensagem que o aplicativo precisa ser ativado. Depois fechem tudo, executem o ativador clicando com o botão direito e clicando em “executar como administrador”, cliquem na 1ª opção e digitem a opção 1 na janela dos que abrem em seguida.
E outra coisa importante: NÃO DEIXEM AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS ATIVADAS e nem tentem fazer qualquer tipo de validação no site da Microsoft!
Como o ativador age no sistema? Ele instala um serviço no windows que é executado toda vez q carrega o sistema e ele faz o office pensar que está ativado.



# Tipo : RAR/ISO
# Idioma: PT-BR
# Obs: Pode-se juntar as partes de ambos os shares, usando o WINRAR

Torrent - X86

Torrent - X64

Ativador

domingo, 15 de agosto de 2010

A Origem 2010 [Telesync] Lançamento

 

 


Sinopse
  • Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
Elenco
  • Leonardo DiCaprio (Cobb)
  • Marion Cotillard (Mal)
  • Joseph Gordon-Levitt (Arthur)
  • Ellen Page (Ariadne)
  • Ken Watanabe (Saito)
  • Cillian Murphy (Fischer)
  • Tom Berenger (Browning)
  • Michael Caine (Professor)
  • Lukas Haas (Nash)
  • Tohoru Masamune (Segurança)
  • Tom Hardy (Eames)
Ficha Técnica
  • Título original: Inception
  • Título no Brasil: A Origem
  • Gênero: Ação,Mistério,Sci-Fi,Thriller
  • Duração: 02 hs 28 min
  • Ano de lançamento: 2010
  • Pais de Origem: EUA
  • Estúdio: Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures
  • Distribuidora: Warner Bros.
  • Direção: Christopher Nolan
  • Roteiro: Christopher Nolan
  • Produção: Christopher Nolan e Emma Thomas
  • Música: Hans Zimmer
  • Fotografia: Wally Pfister
  • Direção de arte: Frank Walsh (supervisor)
  • Figurino: Jeffrey Kurland
  • Edição: Lee Smith
  • Site oficial: http://www.aorigem.com.br
  • Link IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1375666/
Dados do Arquivo
  • Qualidade do Vídeo: Telesync
  • Quantidade de Mídias: 1
  • Tamanho: 1.38 Gb
  • Idioma do Audio: Inglês
  • Legenda: Anexa ao Post(PT-BR)
  • Vídeo Codec: XviD
  • Áudio Codec: MP3
  • Resolução: 640 x 256
  • Formato de Tela: WideScreen(16x9)
 Screens 1/2/3

 Quando existir uma melhor qualidade
irei atualizar o post ok!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Friends[Dublado] 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCVTUP5yb-buiO4OQv3Bpb76icMBqpkP_Ok7jxBjP0PmuUoh2BxhzleOYgHG074w5zWp1pAbnn31u_028UUuqEwqDPHDr31rn5-Mp4YPFs8g298GxpcXYpHhI6S8vPKcPWXggQ0jkIYPLW/s400/Friends.jpg

Sinopse:

Friends foi uma sitcom norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes no bairro de Greenwich Village, em Nova Iorque. Foi transmitida originalmente pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, com um total de 236 episódios. Foi criada por David Crane e Marta Kauffman, e produzida por Kevin S. Bright para a Bright/Kauffman/Crane Productions, The Friends Corporation LLC, e Warner Bros. Television. O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O episódio final foi assistido, em média, por 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou 7 Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 2º lugar.
http://jmshare.files.wordpress.com/2009/07/boton-download.png?w=550

Família Dinossauro Completo [Dublado] 

http://www.df.lth.se/~ola/pictures/sinclair.jpg

Sinopse:

Dinosaurs (br: Família Dinossauros, por vezes também referenciado como Família Dinossauro), é um seriado de televisão estadunidense. Apesar de ser concebida como um programa infantil, faz uma crítica bem humorada ao chamado “american way of life” e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média.
Produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions – a qual concebeu os bonecos que representam os personagens – e a Michael Jacobs Productions, entre 1991 e 1994, a série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens!
http://jmshare.files.wordpress.com/2009/07/boton-download.png?w=550


Lost 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas DVD – ROM ISOS

 


Lost

 


Sinopse:

Lost começou a ser desenvolvida em Janeiro de 2004, quando o então director do canal ABC, Lloyd Braun encomendou um roteiro inicial, baseado numa ideia que ele afirmava já ter há algum tempo, uma mistura do filme Cast Away e do reality show Survivor. Furioso com o resultado obtido na primeira e segunda tentativas, Braun contratou J.J. Abrams, criador da série cult Alias, para escrever um novo episódio piloto. Apesar de inicialmente hesitante, Abrams entusiasmou-se com o projeto e depois acabou por colaborar com Damon Lindelof, para criar o estilo próprio da série e das suas personagens. A gestação do programa esteve constrita a prazos apertados – pelo fato de ter sido iniciada próximo demais do início da temporada televisiva – no entanto a equipe criativa manteve-se sempre flexível para modificar ou criar personagens que se adequassem ao elenco de atores escolhidos.
Esses Arquivos torrents contem as imagens ISO dos DVD’s Originais

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

 

 

Dr. House – 1ª Temporada à 5ª Temporada [Legendado]


 

Sinopse:

Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras, rude honestidade e uma certa acidez. Embora a sua conduta possa ser tachada de extremamente anti-social, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro em seus diagnósticos, que o permite ser respeitado por todos. A cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos casos… antes que seja tarde!
http://jmshare.files.wordpress.com/2009/07/boton-download.png?w=550

Lost – 5ª Temporada Completa [Dublado] 

 

http://images.quebarato.com.br/photos/big/A/2/4AFFA2_1.jpg

Sinopse:

Lost começou a ser desenvolvida em Janeiro de 2004, quando o então director do canal ABC, Lloyd Braun encomendou um roteiro inicial, baseado numa ideia que ele afirmava já ter há algum tempo, uma mistura do filme Cast Away e do reality show Survivor. Furioso com o resultado obtido na primeira e segunda tentativas, Braun contratou J.J. Abrams, criador da série cult Alias, para escrever um novo episódio piloto. Apesar de inicialmente hesitante, Abrams entusiasmou-se com o projeto e depois acabou por colaborar com Damon Lindelof, para criar o estilo próprio da série e das suas personagens. A gestação do programa esteve constrita a prazos apertados – pelo fato de ter sido iniciada próximo demais do início da temporada televisiva – no entanto a equipe criativa manteve-se sempre flexível para modificar ou criar personagens que se adequassem ao elenco de atores escolhidos.
http://jmshare.files.wordpress.com/2009/07/boton-download.png?w=550

O Vidente – The Dead Zone – 1ª Temporada Completa [Dublado]

 http://www.rankopedia.com/CandidatePix/4353.gif 

Sinopse:

O fantástico livro homônio assinado por Stephen King, o mestre do horror, já deu origem a um cultuado filme de David Cronenberg. Mas ele não teve o impacto que o seriado conseguiu quando lançado na TV americana. The Dead Zone acompanha o drama de Johnny Smith, um professor que sofre um acidente automobilístico e permanece em coma por quatro anos e meio. Quando acorda, descobre ter perdido a carreira, a capacidade de se locomover corretamente e, sua própria noiva. Porém, logo surge algo novo em sua vida: um “dom”. Agora, quando toca pessoas ou objetos, Johnny tem premonições que podem salvar as vidas de muitos, mas soa para ele como maldição. O seriado foi criado por Michael Piller, produtor executivo de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, e co-criador de Deep Space Nine e de Voyager.
http://jmshare.files.wordpress.com/2009/07/boton-download.png?w=550

Os Simpsons ( The Simpsons Collection ) [Dual Audio]

 

 

Sinopse:

The Simpsons (Os Simpsons no Brasil; Os Simpson em Portugal) é uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening, foi exibido pela primeira vez em 1987, primeiramente como tirinhas no programa “The Tracey Ullman Show”. Virou uma série em 1989, com um especial de Natal.
Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano. Numa nova temporada que será lançada ano que vêm, Maggie, a filha mais nova do casal Simpson vai passar a falar.
A série tem 441 episódios e 20 temporadas, o que a faz a mais antiga em exibição nos Estados Unidos, somente atrás de “Saturday Night Live”, cujo tem 630 episódios e 33 temporadas. Recebeu inúmeros prémios desde que iniciou emissões, tais como: 23 prêmios Emmy, 22 Annies e um Peabody. Em 2000, o programa ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Em 1998, a revista Time elegeu-a como a melhor série televisiva do século.[1]
A reação dos telespectadores foram positivas logo quando as Tirinhas dos Simpsons em “The Tracey Ullman Show” ainda estavam na Terceira Temporada. Assim “Os Simpsons” logo evoluiu para um programa, estreando como um especial de natal de meia hora, em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de janeiro de 1990.
De enorme influência na cultura pop, serviu de inspiração para diversas outras séries animadas, além de citações em inúmeras obras de escritores, músicos e diretores de cinema e televisão. Em 2001, o grunhido “D’oh”, do personagem Homer Simpson, foi adicionado ao Oxford English Dictionary.[2]
Um grande número de produtos foi criado com base no programa, desde jogos eletrônicos até livros que discutem conceitos filosóficos a partir da conduta das personagens, como por exemplo o livro “Os Simpsons e a Filosofia”.
Um filme de longa metragem foi especialmente criado para celebrar os 20 anos da série, completados em 2007. O filme demorou quatro anos para ser concluído. Esse filme de longa metragem foi lançado dia 27 de julho de 2007, e consiste em tentar alertar os moradores de Springfield sobre a poluição existente no lago, e, claro, os conflitos da família Simpson.
Para a estreia do filme, a emissora FOX, sorteou em qual das várias cidades com nome de “Springfield” nos Estados Unidos ocorreria o evento. Além disso vários mercados mudaram o nome para “Kwik-E-Mart”, vendendo produtos da série como: Cerveja Duff, Buzz Cola, etc. O orçamento do “The Simpsons Movie” (pt:Os Simpsons – O Filme) não custou nada mais que US$ 65 milhões.
http://jmshare.files.wordpress.com/2009/07/boton-download.png?w=550